Período vai de 25 de setembro a 1º de outubro
05/09/2022Em live realizada na tarde desta segunda-feira (5), a ACAERT apresentou aos associados a campanha e as ações que serão realizadas para a Semana Estadual do Rádio. “É clássico. É Rádio. É pra sempre” será o mote da campanha que terá spots, vts e peças para postagem nas redes sociais. A proposta é destacar que o rádio faz parte das histórias de vida das pessoas.
Quer receber notícias da ACAERT? Assine a newsletter - Assine aqui e receba por e-mail
“As atividades da Semana do Rádio coincidirão com um momento
importante que é a comemoração dos 100 anos de Rádio no Brasil”, destacou o
presidente da ACAERT, Silvano Silva. “Essa é a grande oportunidade de falar
sobre o Rádio para a sociedade, principalmente para os jovens. Para isso,
estamos contando com a mobilização das emissoras associadas”, explicou a coordenadora
da Semana, Ana Paula Melo, vice-presidente Regional Norte da ACAERT.
A exemplo do ano passado, as emissoras receberão em breve os
kits “Vc pode!cast” e brindes que fizeram enorme sucesso nas escolas. “É clássico,
É Rádio, é na sua escola” é o slogan que será trabalhado com os alunos este
ano. “Acredito que o período eleitoral não vai atrapalhar essa grande
mobilização. Afinal, esse momento é nosso. De valorizar as nossas emissoras”,
defendeu Silvano.
Para conferir como foi a live sobre a campanha - AQUI
Repórter: Assessoria de Imprensa ACAERT