ACAERT promove Reunião de Diretoria em Joinville

Um dos destaques foi o balanço do 18º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão

06/07/2022


 Rodrigo Nardino, Fábio Bigolin, Silvano Silva, Carlos Amaral e Humberto Ohf de Andrade. Presidente da ACAERT recebe um kit com vinhos de Santa Catarina 

A ACAERT promoveu nesta quarta-feira (6), no hotel Bourbon, em Joinville, a segunda reunião de Diretoria do ano, com participação presencial e on line dos dirigentes. O presidente da entidade, Silvano Silva, apresentou as principais ações da ACAERT desenvolvidas no primeiro semestre de 2022. Um dos destaques foi o relato do balanço do 18º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão feito pelo presidente do evento, Carlos Amaral, vice-presidente de Eventos e Marketing ACAERT. O radiodifusor agradeceu o trabalho de toda a equipe da entidade, que garantiu o sucesso do congresso. “Não tenho dúvidas que nós promovemos o maior evento de radiodifusão do Sul do país”.

Quer receber notícias da ACAERT? Assine a newsletter - Assine aqui e receba por e-mail

O presidente do Prêmio ACAERT/Microfone de Ouro, Rodrigo Nardino, vice-presidente de Técnicas e Normas, também destacou a grande repercussão da premiação. Já a vice-presidente de Integração, Ana Christina Maciel Exterkotter, apresentou um projeto de capacitação para os associados.

Outro destaque foi o inédito acordo de cooperação técnica que foi assinado pelos Poderes Executivo e Judiciário, Ministério Público de Santa Catarina e Tribunal de Contas do Estado com a ACAERT. O objetivo é otimizar a veiculação de mensagens de utilidade pública, de caráter educativo e informativo, sem conteúdo publicitário, nas emissoras de rádio e televisão de Santa Catarina.

Também foram pautas da reunião: Semana Estadual do Rádio, Semana Estadual de Televisão, nova etapa da campanha Jeito Catarinense, além das apresentações setoriais, como a Rede de Notícias ACAERT – RNA e Rede Comercial ACAERT – RCA.


Presidente do Congresso ACAERT, Carlos Amaral e o presidente do Prêmio ACAERT/Microfone, Rodrigo Nardino receberam o kit e o Caderno de Destaque dos dois eventos


Presidente do SERT/SC, Humberto Ohf de Andrade, é reconhecido pela parceria da
entidade com a ACAERT no 18º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão


Repórter: Assessoria de Imprensa ACAERT

Últimas notícias