ACAERT promove Encontro Regional em Nova Veneza

Evento reuniu radiodifusores e profissionais das emissoras associadas do Sul de Santa Catarina

31/03/2022


A ACAERT promoveu na noite desta quinta-feira (31), no hotel Bormon, em Nova Veneza, Encontro Regional com emissoras associadas do Sul do estado. O evento foi conduzido pelo presidente da ACAERT, Silvano Silva e pelo vice-presidente Regional Sul, Adelor Lessa e reuniu cerca de 150 pessoas. Prestigiaram o encontro o prefeito de Forquilhinha, José Cláudio Gonçalves, presidente da Associação dos Municípios da Região Carbonífera – Amrec, a prefeita em exercício de Lauro Miller, Soraia Librelato, a primeira-dama de Criciúma, Adriana Salvaro, a vice-presidente de Relações Governo e Mercado ACAERT, Carolina Guidi, o vice-presidente adjunto Regional Sul, Lucio Peretti, o presidente do SERT/Jovem, Tiago Librelato e os conselheiros Cacai Amorim, Gil Losso e Darel D’Avila. Este foi o segundo Encontro Regional do ano promovido pela entidade. O primeiro foi em Blumenau no dia 09 de março.

Além de proporcionar a confraternização dos associados, o evento tem o objetivo de informar as principais ações desenvolvidas pela gestão. Estiveram em pauta, A Semana Estadual do Rádio, as novas etapas das campanhas “Jeito Catarinense” e contra a fake news, 18º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão, Prêmio ACAERT- Microfone de Outro, entre outros temas. A diretora da Rede Comercial ACAERT – RCA, Liza Rocha  e o diretor de Conteúdo, Luis Fusinato apresentaram dados e informações de suas áreas.

Quer receber notícias da ACAERT? Assine a newsletter - Assine aqui e receba por e-mail



Máscaras – Os participantes do Encontro Regional Sul foram recebidos por um grupo de voluntários fantasiados, que promoveu o Carnevale di Venezia, que geralmente é realizado em junho e que atrai turistas de todo o Brasil para um espetáculo cultural regado pela paixão, mistério e magia. O evento realizado durante a Festa da Gastronomia Típica Italiana retrata o Carnaval de Veneza, que acontece na Itália desde o século XVI. Com trajes e máscaras coloridas, os personagens se divertem dançando em meio ao público da festa, ao som da tradicional e marchinhas traduzidas para o italiano. 


Repórter: Assessoria de Imprensa ACAERT

Encontro Regional
Últimas notícias