Leandro Puchalski é o novo meteorologista da RNA

Profissional passa a atuar a partir desta segunda-feira (7)

07/02/2022


 
A mais nova contratação da Rede de Notícias ACAERT – RNA é o meteorologista Leandro Puchalski que chega para agregar aos serviços prestados aos associados da entidade. Diariamente, ele fará previsões do tempo e terá participação exclusiva no “ACAERT Notícias”, jornal disponibilizado de segunda a sexta-feira no site da RNA.

Leandro Puchalski tem 47 anos e é natural de Pelotas (RS). Meteorologista por formação (Bacharel em Meteorologia pela UFPEL) com mestrado em Agrometeorologia pela UFRGS. Ele tem 23 anos de experiência em previsão do tempo focada para o RS e SC. Sempre trabalhando nessa dupla: meteorologista previsor do tempo x apresentador do tempo. Ao longo da carreira fez divulgação em rádio, tv, internet, jornal impresso. “O Puchalski é mais um craque no time de profissionais da RNA”, destacou o Luis Gustavo Fusinato, diretor de Conteúdo da ACAERT. “Uma de nossas prioridades é sempre oferecer um serviço de qualidade aos nossos associados”.

“Estou muito motivado para esse novo desafio. Sempre bom trabalhar em instituições de grande credibilidade como a ACAERT. Espero corresponder à altura todas as expectativas e levar a melhor informação do tempo para milhares de catarinenses”, afirmou Puchalski.

 Quer receber notícias da ACAERT? Assine a newsletter - Assine aqui e receba por e-mail

Repórter: Assessoria de Imprensa ACAERT

Últimas notícias