ACAERT promove última reunião de Diretoria do ano

Presidente e diretores da entidade apresentaram balanço de 2021

18/12/2021

Reunião de Diretoria 17/12


A ACAERT promoveu na noite desta sexta-feira (17), no hotel Marambaia, em Balneário Camboriú, sua última reunião de diretoria do ano em formato presencial. Prestigiaram o encontro os ex-presidentes Evelásio Paulo Vieira, Paulo Velloso e Marise Westphal Hartke. Participação dos vice-presidentes Regionais: Caio Souza (Grande Fpolis), Evelásio Vieira Neto (Vale do Itajaí), Neliege Pagnussat Souza (Meio-Oeste), Fábio Bigolin (Oeste), Rumildo Matos de Lima (Planalto Norte), Odete Maraschin (Adjunto Oeste) e Marilene Caregnato (Adjunto Meio-Oeste).

O presidente da ACAERT, Silvano Silva, fez um resumo das principais ações desenvolvidas pela entidade em 2021, com destaque para a Semana do Rádio, promovida pela primeira vez no estado com grande mobilização e a Pesquisa inédita que comprovou a força do Rádio em Santa Catarina, entre outras. Os diretores da Rede de Notícias ACAERT – RNA, Luis Fusinato, da Rede Comercial ACAERT – RCA, Liza Rocha apresentaram um balanço das áreas, além do diretor Executivo, Alexandre Damásio. Já o assessor Jurídico, Fernando Silva, apresentou relatório do trabalho desenvolvido para combater a atuação das Rádios Comunitárias ilegais.

Da diretoria, participaram Fábio Lopes de Lima (vp Finanças), Humberto Ohf de Andrade (vp Jurídico), Roberto Dimas do Amaral (vp Inovação), Ana Christina Maciel Exterkotter (vp de Capacitação), Rodrigo Nardino (vp Técnicas e Normas) e os conselheiros Darel D'Avila Dias e Nereu Lopes de Lima.

Após a reunião de Diretoria, foi servido jantar aos participantes, que foram brindados com a apresentação do Tanino's Trio, que conta como um dos integrantes o presidente da ACAERT, Silvano Silva.

Quer receber notícias da ACAERT? Assine a newsletter - Assine aqui e receba por e-mail

Repórter: Assessoria de Imprensa ACAERT

Últimas notícias