SERT/SC elege nova diretoria para o período de 2022/24

O radiodifusor Humberto Ohf de Andrade foi eleito presidente

26/10/2021


 Radiodifusor Humberto Ohf de Andrade, novo presidente do SERT/SC

O radiodifusor Humberto Ohf de Andrade foi eleito presidente do Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Estado de Santa Catarina (SERT/SC) para o período entre 2022 e 2024. A votação ocorreu na sede da entidade, em Florianópolis. Humberto, que é proprietário das rádios Amanda FM, Jovem Pan Alto Vale FM e Jovem Pan News Difusora, encabeçou a chapa única, que recebeu 86 votos. Humberto sucederá a radiodifusora Ana Paula Melo, que seguirá no comando da entidade até o dia 31 de dezembro de 2021. Humberto é vice-presidente Jurídico e Ético da ACAERT. O presidente da entidade, Silvano Silva, parabenizou o colega. "Tenho certeza que fará um trabalho exemplar", destacou.

Sobre Humberto Ohf de Andrade

Humberto Ohf de Andrade, 46 anos, nasceu na cidade catarinense de Rio do Sul. É filho de Edison de Andrade, Comendador da ACAERT, e Marise Ohf de Andrade. Casado com Cristiane Dalmolin, tem dois filhos: Bernardo e Gustavo. Graduado em Administração de Empresas pela UNIDAVI e especialista em Gestão de Marketing pela FURB. Atua como diretor executivo do Grupo de Comunicação Difusora, que é formado por quatro negócios: Amanda FM, Jovem Pan Alto Vale FM, Jovem Pan News Difusora e Portal de Notícias GCD.

Beto, como é conhecido, sempre cresceu no rádio, trabalhando no meio desde os 12 anos de idade. Vive e respira rádio, que sempre foi a principal fonte de renda da família. No Grupo de Comunicação Difusora, tem sua irmã Heloisa Ohf de Andrade como sócia. Seu irmão Edison Ohf de Andrade é o único integrante da família que não atua nas emissoras.

 Presente em algumas diretorias do SERT/SC, Humberto Ohf de Andrade tem muitos objetivos para o exercício da Presidência do sindicato. Sua principal intenção, contudo, é valorizar ainda mais a relação trabalhista entre as centenas de emissoras catarinenses e seus milhares de empregados. A luta pela modernização da legislação, adaptando-a à nova realidade tecnológica e comportamental, é um norte a ser seguido, sempre defendendo os interesses do radiodifusor de Santa Catarina.


Repórter: Assessoria de Imprensa ACAERT c/SERT/SC

Últimas notícias