Presidente da ACAERT destaca força da mídia regional em podcast

Silvano Silva falou também do trabalho da ACAERT e da sua trajetória profissional

05/07/2021


O presidente da Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão -  ACAERT, Silvano Silva, concedeu uma entrevista ao podcast “TAILOR/CAST” sobre mídia e negócios. Ele conta sua trajetória, discute o mercado de comunicação, relacionamento com a rádio e a televisão, credibilidade das emissoras e o trabalho da associação.

Acesse a entrevista completa aqui.

A ACAERT há 40 anos tem com missão ajudar no desenvolvimento sustentável do mercado da comunicação, especialmente das emissoras de rádio  e TV  de Santa Catarina. Por meio de congressos estaduais, troca de experiências e capacitação, a ACAERT promove o fortalecimento do mercado, facilitando seu contato com anunciantes de outros estados do Brasil. Na conversa, Silvano além das suas experiências profissionais no segmento, expõe o trabalho de credibilidade e competência da associação.

Quer receber notícias da ACAERT? Assine a newsletter - Assine aqui e receba por e-mail

São mais de 280 emissoras associadas à ACAERT, com 100% do segmento do estado associado, o que segundo o presidente é inédito. “Nossa associação tem um trabalho para o associado e um para a sociedade catarinense, até para o Brasil”, destaca Silvano.  Além de falar sobre a estrutura da associação, trabalho e campanhas realizadas, enfatiza a experiência e inovações no ramo, que visa agregar cada vez valor e serviços para as emissoras. Silvano Silva destacou também a importância  e a força da  mídia regional, tanto na parte editorial, como comercial.

O presidente também ressalta a grande variedade de emissoras e a referência no trabalho que é feito por elas em cada região do estado. E como um reflexo da pandemia no mercado, Silvano lembra a credibilidade acima de 70%, em um patamar de força e responsabilidade que outros veículos não conseguiram chegar, até mesmo como referência em checagem de informação. “O rádio e a TV foram protagonistas nesse momento”, acrescenta.

 

Repórter: ACAERT com informações de Tailor/CAST

Últimas notícias