SERT/SC lança curso voltado ao desempenho e gestão de vendas aos empresários e profissionais de rádio

O curso é on line e já está disponível no site do sindicato

12/05/2021



O SERT/SC (Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Estado de Santa Catarina) lançou um curso on-line voltado aos empresários e profissionais de rádio no que diz respeito ao desempenho e a gestão de vendas. A capacitação traz o título de “Ferramentas Ágeis e Performance Comercial” e já se encontra disponível no portal da entidade representativa do setor no estado de Santa Catarina.

Tendo o conteúdo preparado por Kelly Costa, profissional com um extenso currículo e que atua há mais de vinte anos nas áreas de marketing e vendas, o curso ensina técnicas para que empresários e profissionais de rádio melhorem o desempenho e a gestão de vendas através de métodos mais modernos e precisos, considerando as especificidades do mercado de rádio. O material pode ser acessado gratuitamente por meio do portal do SERT/SC. Emissoras filiadas ao sindicato podem participar e receber certificado sem qualquer custo.

“Estamos muito contentes com os resultados alcançados. Nossa base de alunos cresceu quase 80% desde março do ano passado. Além disso, recebemos mensagens muito positivas dos filiados, que alcançam resultados excelentes depois que aplicam o que aprenderam com os nossos professores. Também ficamos muito felizes em ver outras entidades seguindo o nosso exemplo e investindo em capacitação. É assim que teremos uma radiodifusão cada vez melhor”, disse Ana Paula Melo, presidente do SERT/SC.

Lançada em 2018, a Universidade Corporativa SERT/SC, primeira do gênero na radiodifusão brasileira, já capacitou mais de 1,7 mil empresários e profissionais de rádio em todo o país. Seus cursos tratam de diversos temas ligados ao dia a dia das emissoras, como programação, vendas e redes sociais. 

Repórter: SERT/SC

Últimas notícias