Radiodifusão de Luto

ACAERT manifesta seu pesar por todos os comunicadores e colaboradores do Rádio e da TV que perderam a vida nessa pandemia causada pela Covid-19

21/01/2021

Não há dor maior para quem vive da imagem e do som do que o silêncio. É triste para todos nós ver caladas vozes que a vida inteira foram acostumadas a cantar, entusiasmar, informar, fazer companhia, cobrar, celebrar, dar boa noite ou bom dia, explodir de alegria num grito do gol. Para não cometer a injustiça de citar uma a um e esquecer alguém, falamos por todos os comunicadores e colaboradores do Rádio e da TV que perderam a vida nessa pandemia causada pela Covid-19.

Nós sentimos muito. Por vocês, por seus familiares, por seus amigos e pelos colegas de profissão. Ninguém deveria ter a vida abreviada, sobretudo por uma doença que se propagada de forma agressiva em todo mundo. Infelizmente, novas vidas serão perdidas até que a vacinação possa, enfim, imunizar grande parte da população e trazer mais segurança para todos nós.

Ainda assim, como a mudança de ano traz a esperança de renovação de um ciclo, não poderíamos deixar de manifestar as nossas condolências por todos aqueles que sofreram as causas do novo coronavírus em 2020, desejando que agora em 2021 possamos celebrar a vitória contra o vírus e não manifestar o pesar por outras mortes causadas por ele. 



Repórter: ACAERT

Últimas notícias