RCA faz agenda de relacionamento em Brasília

Visitas e distribuição de brindes contemplam Ministérios, Agências de Publicidade e SECOM Federal

10/12/2020


A diretora da Rede Comercial ACAERT – RCA, Liza Rocha, cumpriu uma intensa agenda de visitas e relacionamento em Brasília esta semana. Os encontros contemplam Agências de Publicidade, SECOM Federal, núcleo de mídia dos Ministérios, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Correios. 

O Ministro da Saúde, general Eduardo Pazuello, e o secretário executivo do Ministério, coronel Antonio Elcio Franco Filho, receberam pessoalmente os brindes comemorativos aos 40 anos da ACAERT, bem como a equipe de mídia da Secretaria de Comunicação do Governo Federal, coordenada por Luiz Antonio de Oliveira Alves

A agenda da RCA em Brasília também incluiu visitas às agências Artplan, Calia, WMCCAN, LewLara/TBWA, Cia da Comunicação, Fields, NBS, Nova S/B e Som e Letras.

2021: PLANEJAMENTO E NEGOCIAÇÃO

A viagem trouxe um importante resultado comercial iniciando o planejamento de Mídia para 2021, a partir de janeiro as tabelas de preços das emissoras representadas pela RCA serão atualizadas, permitindo uma nova negociação após dois anos sem correção dos valores.

“Depois de um ano intenso de relacionamento à distância imposta pela pandemia, eu não podia deixar de vir presencialmente agradecer os nossos principais parceiros comerciais. O mais bacana é perceber que mesmo fisicamente longe, estamos cada vez mais próximos do mercado em Brasília. O resultado é convertido em mídia para as emissoras de Santa Catarina”, afirma Liza Rocha, ao fazer um balaço da semana na capital federal. 

Repórter: ACAERT

Últimas notícias