Nota de Pesar: Comendador Mário José Gonzaga Petrelli

É com profundo pesar e consternação que a ACAERT comunica o falecimento do comendador Mário José Gonzaga Petrelli, aos 84 anos.

22/04/2020

 
Santa Catarina perde hoje um de seus cidadãos mais notáveis. É com profundo pesar e consternação que a Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão – ACAERT comunica o falecimento do comendador Mário José Gonzaga Petrelli, aos 84 anos. O velório  acontece entre  09h  e 11h na Igreja do Divino Espírito Santo, na praça dos Bombeiros, no Centro de Florianópolis. 
 
Homem de caráter nobre, trajetória profissional brilhante e visão empresarial privilegiada, Mário José Gonzaga Petrelli foi um dos principais protagonistas da história da comunicação em Santa Catarina e no Paraná, fundador e presidente emérito do Grupo ND Comunicação e do Grupo RIC. 
 
Em nome da radiodifusão catarinense, manifestamos a nossa dor e registramos que sua trajetória servirá de permanente lembrança dos propósitos que o guiaram em vida, deixando para os que ficam a responsabilidade de perseverar e honrar a sua memória pautando o desenvolvimento social do estado e do segmento da comunicação com ética e transparência,  valores que sempre cultivou em tudo o que fez. 
 
Mário Petrelli deixa quatro filhos, entre eles nosso ex-presidente Marcello Corrêa Petrelli, em nome de quem manifestamos nossa solidariedade aos demais parentes e amigos para os quais sua ausência será, para sempre, insubstituível. Que nossas orações ajudem a amenizar a dor neste momento difícil para todos nós. 
 
Silvano Silva                                             Diretoria ACAERT                                Conselho Superior 
Presidente ACAERT                                         Gestao 2020-2022                                 Ex-presidentes ACAERT
 
 
O Velório  8h as 11h na igreja do divino Espírito Santo, na praça dos Bombeiros - Centro
 

Últimas notícias