FACISC recebe comitiva da ACAERT em almoço em Florianópolis

Dirigentes das duas entidades destacaram a ampliação de parceria

31/01/2020

O presidente da FACISC, Jonny Zulauf, recebeu nesta sexta-feira (31) em almoço o presidente da ACAERT, Silvano Silva. O dirigente de Federação esteve acompanhado pelo Executivo da entidade, Gilson Zimmermann, pela assessora de Imprensa, Silvia Chioca e pela gerente de Comunicação Corporativa, Graziella Itamaro. Participaram pela ACAERT a diretora Comercial, Liza Rocha, o diretor de Conteúdo, Guido Schvartzman e o assessor de Imprensa, Marco Aurélio Gomes.

No encontro, Zulauf elogiou o movimento “Pense Grande: Pense Rádio, Pense TV” e a realização das palestras do Momento Brasil. Silvano aproveitou a ocasião para entregar um kit do Pense Grande ao presidente da FACISC. Em pauta, ações desenvolvidas pelas duas entidades. O dirigente da Federação destacou também a postura da ACAERT em assumir posicionamentos sobre diversos temas do país.

Ambos demonstraram interesse em ampliar a parceria. Silvano convidou Zulauf e assessores para a cerimônia de posse da nova diretoria da ACAERT, programada para o dia 27 de março, em Florianópolis.


Presidente da ACAERT entrega o kit do Movimento PENSE GRANDE: PENSE RÁDIO, PENSE TV

Repórter: Assessoria de Imprensa ACAERT

Últimas notícias