Rede Comercial ACAERT - RCA visita agências, clientes e governo federal

Equipe entregou kit do movimento "Pense Grande: Pense Rádio, Pense TV"

10/12/2019

Visita RCA às agências SP/ Brasília

A Rede Comercial ACAERT – RCA visitou agências de publicidade e clientes em São Paulo e Brasília. A coordenadora Operacional e Convênios, Andréa Juttel e a atendente comercial Mônica Boppré entregaram o kit do movimento “Pense Grande: Pense Rádio, Pense TV” aos diretores e mídias das agências, além de um brinde de final de ano. Na semana passada, as duas profissionais estiveram em São Paulo, onde visitaram 13 agências. Nesta segunda e terça (09/10), o roteiro foi em Brasília com 11 agências e órgãos públicos.

Agências visitas em SP:

AD.Radio Media Company, Ampfy, Bee.Com, Della Mídia, Docsync, Essiê/SBC, Foco Publicidade, Maria do Brasil, Multimídia Comunicação, Ogilvy & Mather SP, Pi Mídia, Pró Mídia, Soul publici.

Agências e órgãos visitados em Brasília:

Artplan, Calia, Cia de Comunicação, Fields, LewLara/TBWA, Ministério da Saúde, NBS, Nova S/B, Núcleo de Mídia, Som & Letras e Urbana.

Ouça o podcast com a diretora da RCA, Liza Rocha, a coordenadora Operacional, Andréa Juttel e o depoimento de Anderson Cabral de Oliveira, da Assessoria de Comunicação Social do Ministério da Saúde, que fala sobre a relevância do Rádio e da TV. Produção: Assessoria de Imprensa ACAERT.

 

Repórter: Assessoria de Imprensa ACAERT

Últimas notícias