ACAERT recebe Certificado de Responsabilidade Social

Certificação é outorgada pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina

02/12/2019

Certificado Responsabilidade Social

Em Sessão Especial, a Assembleia Legislativa de Santa Catarina – Alesc entregou nesta segunda-feira (02) o Certificado de Responsabilidade Social e o Troféu Destaque SC para empresas e organizações sem fins lucrativos. Ao todo foram certificadas 86 organizações, sendo 52 sem fins lucrativos, 29 empresas privadas e cinco empresas públicas. O objetivo é reconhecer e destacar as empresas privadas, empresas públicas e organizações sem fins lucrativos com atuação em território catarinense que tenham a responsabilidade socioambiental incluída em suas políticas de gestão.

Um dos certificados de responsabilidade social foi entregue à ACAERT – Associação Catarinense de Emissoras e Rádio e Televisão.  O vice-presidente de finanças da entidade, Fábio Lopes de Lima, recebeu a certificação em nome da ACAERT.

O Balanço Social da ACAERT destaca a campanha JEITO CATARINENSE, que há dois anos vem mobilizando milhares de crianças em todo estado. A iniciativa visa destacar valores básicos de cidadania. A campanha também já recebeu este ano o prêmio EMPRESA CIDADÃ, da ADVB.

A Sessão Especial de entrega dos certificados e dos prêmios de responsabilidade social foi conduzida pelo deputado segundo vice-presidente da Alesc do deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT).

 

Confira as organizações e empresas certificadas

Repórter: Assessoria de Imprensa ACAERT

Últimas notícias