RNA lança programa especial de economia nesta sexta-feira

“Papo Econômico” pretende descomplicar temas econômicos. Primeiro tema: Reforma Tributária

23/10/2019

A Rede de Notícias ACAERT - RNA lança nesta sexta-feira o programa especial “Papo Econômico”. A jornalista e economista Jessica Melo vai abordar, a cada duas semanas, os principais temas de economia e finanças, de maneira descomplicada, para o ouvinte catarinense. O material em áudio fica disponível no site da entidade. A edição é de Stefany Alves e Silvio Loddi.

Na primeira edição, o tema é Reforma Tributária. Com a tramitação paralela de projetos na Câmara e no Senado, o “Papo Econômico” vai explicar quais os principais pontos de cada proposta.  Entre os entrevistados, estão os economistas Luiz Carlos Jorge Hauly, Bernard Appy e Eduardo Fagnani, o presidente da Federação Catarinense de Municípios (FECAM), Joares Ponticelli, o doutor em Direito Tributário e ex-conselheiro do CARF da Receita Federal Ricardo Anderle, e o presidente do Conselho de Órgãos Fazendários Municipais de Santa Catarina (Confaz-M/SC) Flavio Martins Alves.

Especiais – A RNA produz diariamente boletins com notícias de Santa Catarina e de Brasília, além do jornal ACAERT Notícias, disponibilizado de segunda a sexta-feira. A rede também produz programetes, como o “Minuto do Eleitor” e séries especiais, como “Ouro em Grãos”, que mostrou o problema de abastecimento de milho para o setor produtivo, “Incentivos fiscais”, “Duodécimo” e “Violência sexual infantil”.  

Repórter: Assessoria de Imprensa ACAERT

Últimas notícias