Presidente da ACAERT destaca o papel da Mídia Regional em evento da SCGÁS

Palestra foi durante encontro trimestral da empresa que reuniu todo o corpo funcional

08/10/2019

Palestra SC Gás

O presidente da ACAERT, Marcello Corrêa Petrelli, destacou nesta terça-feira (08), o papel da Mídia Regional e o novo Momento Brasil durante encontro trimestral da SCGÁS, realizado no auditório do Tribunal de Contas do Estado – TCE/SC, na capital. O evento, que reuniu todos os colaboradores da estatal, teve como foco a comunicação. Em sua palestra, Petrelli afirmou que mídia regional tem uma característica de proximidade com seu público, abordando assuntos relevantes com posicionamento, valores e propósitos. “É uma comunicação focada no relacionamento com a comunidade”, disse.

Ressaltou também a atuação da Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão – ACAERT para a valorização do segmento. Citou o projeto Momento Brasil, que traz ao estado personalidades de destaque nacional para debater temas importantes voltados à política e economia, além de mostrar para os convidados e o público presente os conceitos da mídia regional. Petrelli citou também a campanha “Jeito Catarinense – O Jeito Certo de Fazer as Coisas”, premiada com o “Empresa Cidadã 2019” da ADVB/SC. “Somos comprometidos com o que fazemos, temos coragem de assumir o nosso protagonismo, promovemos o bom debate sobre um Novo Brasil e destacamos valores de cidadania”, disse o presidente da ACAERT.”

Nós possuímos infraestrutura em vários municípios catarinenses e atendemos milhares de consumidores. Para nos relacionar com todo este público, é necessário reconhecer a função estratégica dos veículos de comunicação que atuam para bem informar os cidadãos e cidadãs nas diferentes regiões do Estado”, destacou o Presidente da SCGÁS, Willian Anderson Lehmkuhl.

Repórter: Assessoria de Imprensa ACAERT

Últimas notícias