AESP realiza evento "Criando Oportunidades" e posse da nova diretoria em São Paulo

Durante a reunião, haverá a posse da nova diretoria da associação paulista

25/06/2019

A Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo (AESP) vai realizar o "Criando Oportunidades", no dia 3 de julho, das 9h às 18h no Hotel Novotel Jaraguá Conventions. O evento também servirá para a dar posse à nova diretoria da associação paulista, que foi eleita em assembleia no dia 21 de maio, na capital paulista.

Últimas do Rádio: Diariamente o tudoradio.com conta o que está mudando no dial brasileiro. Clique aqui!

O evento tem como objetivo proporcionar uma grande plataforma de negócios. A primeira edição do Criando Oportunidades será um espaço corporativo onde as emissoras de rádio e televisão do estado de São Paulo, as grandes empresas fornecedoras de serviços e equipamentos do setor e a Desenvolve SP marcarão presença.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail [email protected] ou telefone (11) 2164-0900. Radiodifusores que são associados à AESP terão gratuidade na inscrição. O evento tem vagas limitadas.

Posse da nova diretoria

O evento também servirá para dar posse à nova diretoria da AESP. Rodrigo Neves passa a presidir a AESP pelos próximos dois anos (2019-2021), substituindo Paulo Machado de Carvalho (atual presidente). Na ocasião acontecerá também a assinatura oficial do Termo de Cooperação da Desenvolve SP e AESP com a presença do governador do Estado de São Paulo, João Dória.

Últimas notícias