ACAERT visita SECOM da Câmara dos Deputados

O secretário e deputado Fábio Schiochet (PSL) recebeu a diretora comercial da entidade, Liza Rocha

23/05/2019

O novo secretário de Comunicação Social da Câmara dos Deputados, o parlamentar catarinense Fábio Schiochet (PSL), recebeu na última quarta-feira (15), em Brasília, a diretora comercial da ACAERT Liza Rocha.

Nomeado para ocupar o cargo em abril deste ano, Schiochet tem a responsabilidade de comandar o conteúdo editorial e as campanhas institucionais produzidas e veiculadas em emissoras de rádio e TV, portais da internet e serviços de relações públicas.

Durante o encontro, a representante da ACAERT deu detalhes do convênio que a Assembleia Legislativa de Santa Catarina mantem com a ACAERT. Através dele o parlamento catarinense veicula o “Minuto ALESC”, nas emissoras de rádio, e “ALESC em Pauta”, nas emissoras de TV. O convênio ALESC-ACAERT é considerado um modelo de comunicação institucional e já foi referência para outros legislativos estaduais, como o do Paraná.

Quando assumiu o cargo, em abril deste ano, Schiochet concedeu uma entrevista exclusiva à RNA. “O papel da SECOM é levar aos 200 milhões de brasileiros o que acontece na Casa”, afirmou.  (Relembre aqui)  

SOBRE A SECOM

A estrutura da Secom conta com mais de 600 funcionários, entre servidores e terceirizados, todos envolvidos nos trabalhos da TV Câmara, Rádio Câmara, a produção da parte do Poder Legislativo do programa A Voz do Brasil, o Jornal da Câmara, bem como toda a comunicação via internet, através de seu site, nas redes sociais e no YouTube.

 

 

Repórter: ACAERT

Últimas notícias