SERT/SC lança Clube de Vantagens

O primeiro benefício é um desconto de mais de 40% na Cadena Online, ferramenta on-line de engajamento de audiência e pesquisa de mercado

14/05/2019

O SERT/SC, representante patronal da radiodifusão catarinense, lançou nesta sexta-feira (10/5) o seu Clube de Vantagens. Através dele, serão oferecidos descontos em produtos e serviços relevantes para o desenvolvimento das emissoras filiadas à entidade.

O primeiro benefício é um desconto de mais de 40% na Cadena Online, ferramenta on-line de engajamento de audiência e pesquisa de mercado. “Através da Cadena Online, a rádio pode montar uma extensa base de dados e traçar estratégias tanto artísticas quanto comerciais, gerando mais vendas “, afirma Carolina Sasse, sócia-diretora da Cadena, empresa parceria do SERT/SC.

De acordo com a presidente do SERT/SC, Ana Paula Melo, outras novidades serão anunciadas em breve. “Desde que assumi, tenho trabalhado, junto com a equipe e toda a diretoria, pela ampliação dos serviços que o sindicato presta aos seus filiados. A radiodifusão vive um momento de transformações e queremos contribuir cada vez mais com o desenvolvimento do nosso mercado”, afirma Ana Paula.

e5044643-7583-4af8-bd2a-baa02d17ea3a

Da esquerda para direita: Gédeas Gomes, gerente do SERT/SC; Erick Sasse Filho, sócio-diretor da Cadena; Ana Paula Melo, presidente do SERT/SC; e Carolina Sasse, sócia-diretora da Cadena

Clube de Vantagens SERT/SC – Clica no link abaixo:

https://youtu.be/L9NhjFeOyjM

Repórter: SERT/SC

Últimas notícias