ACAERT reúne dezenas de radiodifusores do Planalto Serrano

Encontro Regional faz parte de agenda que leva a equipe da ACAERT por toda SC

17/04/2019

 

Encontro Regional  Região Serrana

VEJA O ÁLBUM DE FOTOS ACIMA

A ACAERT promoveu nesta quarta-feira (17/04), em São Joaquim, o Encontro Regional do Planalto Serrano, com participação de radiodifusores associados e colaboradores das emissoras. O objetivo da reunião é atualizar os serviços prestados pela entidade e ouvir de perto as demandas do segmento da Região.

Para o evento, a ACAERT levou os responsáveis por todas as áreas da entidade, como Rede de Notícias ACAERT - RNA, Central ACAERT de Rádios, Opec, Checking, Campanhas Sociais além dos consultores Jurídico e Técnico. 

O Encontro foi aberto pelo vice-presidente Regional, Rogério Pereira “Pirata”, que destacou a importância da “interiorização” da entidade, prestigiando o radiodifusor em sua emissora e o vice-presidente adjunto, Celeste Basquerote.  

A reunião contou também com a presença do presidente da ACAERT, Marcello Corrêa Petrelli, que fez um diagnóstico do atual momento da radiodifusão de Santa Catarina e do Brasil. 

Destaque ainda para a presença dos comendadores da ACAERT, Roberto Amaral, primeiro presidente da ACAERT, e Manoel Correa “Maneca”, radialista com mais de 60 anos de atividade profissional e presente inclusive no Guinness Book.

Um dos pontos altos do evento foi a dinâmica que dividiu os participantes em grupos que apresentaram sugestões para o fortalecimento das emissoras de Rádio associadas à ACAERT.

Ainda dentro das atividades do encontro, a equipe técnica da ACAERT visitou uma cooperativa produtora de maça e vinícolas da região, duas potências econômicas da região.

Repórter: ACAERT

Últimas notícias