Governador de SP, João Dória, cria agenda regular com emissoras de rádio

Encontros têm o objetivo de dar transparência para os atos do governo e criar um canal de comunicação com os moradores do interior

22/03/2019

O governador de São Paulo, João Dória (PSDB) reuniu na quinta-feira, 21, no Palácio dos Bandeirantes, jornalistas e diretores de emissoras de rádio do interior. O encontro, que deve ter regularidade, teve como objetivo dar transparência para os atos do governo e criar um canal de comunicação com os moradores do interior paulista.

O encontrou começou às 11h30 e por mais de 1h30 João Dória respondeu perguntas dos jornalistas. Entre os questionamentos respondidos pelo Govenador, estiveram em pauta assuntos como a geração de empregos e a segurança nas escolas depois da tragédia de Suzano.

Após o encontro, Jornalistas e diretores de emissoras de rádio afirmaram que a iniciativa foi fundamental para estabelecer um laço de informação entre o Governo do Estado e a população.

Para o ex-presidente da Abert e proprietário do Sistema Clube de Comunicação, José Inácio Pizani, “a iniciativa do governador aproxima o povo da sua gestão, uma forma de dar transparência de todas as ações do Governo e uma verdadeira transformação na gestão da comunicação”.

SAIBA MAIS NO VIDEO ABAIXO

Repórter: ACAERT

Últimas notícias