"Imprensa é fundamental no combate às fake news", destaca presidente do TRE/SC

Desembargador Ricardo Roesler participou da reunião de Diretoria da ACAERT

11/03/2019

Reunião Diretoria - 11/03/19

O presidente do TRE/SC, desembargador Ricardo Roesler, participou nesta segunda-feira (11), no hotel Slaviero, em Palhoça, da primeira reunião de Diretoria da ACAERT deste ano. Na oportunidade, o magistrado destacou a parceria com os veículos essenciais durante o período eleitoral do ano passado. “A imprensa foi fundamental. Jornalistas e Juízes são irmãos siameses, com a missão de revelar a verdade.  Agradeço, novamente, o apoio da ACAERT e das emissoras, de uma maneira geral, que tiveram um compromisso fundamental no combate das notícias falsas, durante as eleições”. O presidente da ACAERT, Marcello Corrêa Petrelli, agradeceu a participação do desembargador e colocou a entidade à disposição da Justiça Eleitoral para continuar o trabalho de combate às notícias falsas.

Participaram da reunião de Diretoria os ex-presidentes da ACAERT, Carlos Alberto Ross, Ranieri Moacir Bertoli e Marise Westphal Hartke. Também estiveram presentes os vice-presidentes Regionais Carolina Guidi (Sul), Humberto Ohf de Andrade (Vale do Itajaí), Nereu Lopes de Lima (Meio-Oeste), Romildo Matos de Lima (Adjunto Norte), Evelásio Vieira Neto (Adjunto Vale do Itajaí), os vice-presidentes da entidade Mário Neves, Fábio Lopes de Lima, Carlos Amaral, Silvano Silva , conselheiro Darel D'Avila Silva e o radiodifusor Edélcio Vieira, além de toda a equipe técnica da ACAERT.

Em pauta, Encontros Regionais, Programa Smart Rádio, ACAERT na Estrada, Programa "Jeito Catarinense", Rede de Notícias ACAERT - RNA, Rede Comercial ACAERT - RCA e apresentação de assuntos das áreas técnica e jurídica.  

Repórter: Assessoria de Imprensa ACAERT

Últimas notícias