Café na ACAERT – entidade recebe presidente da SCGÁS, Willian Lehmkuhl

Presidente da ACAERT apresentou os serviços prestados ao mercado e aos radiodifusores

20/02/2019

Café com SCGÁS

O presidente da ACAERT, Marcello Corrêa Petrelli, recebeu nesta quarta-feira (20), o presidente da SCGÁS, Willian Anderson Lehmkuhl, durante café realizado na sede da entidade, em Florianópolis. Na oportunidade, Petrelli apresentou os serviços prestados pela Central ACAERT de Rádio, braço comercial e pela Rede de Notícias ACAERT – RNA, produtora de conteúdo jornalístico. Foram apresentadas também as campanhas desenvolvidas pela entidade, como “Jeito Catarinense” e contra Fake News.

O presidente da SCGÁS esteve acompanhado do assessor de Imprensa, Leonardo Estrella e do estagiário em Jornalismo, Daniel Sborz. Também participaram da reunião o diretor Executivo da ACAERT, Leonardo Amorim, o diretor da RNA, Guido Schvartzman e o assessor de Imprensa, Marco Aurélio Gomes.

Mais-

PRESIDENTE – PERFIL

- Nome: Willian Anderson Lehmkuhl
- Natural de Itajaí e funcionário de carreira da SCGÁS desde 2005
- engenheiro mecânico e mestre em ciências térmicas pela UFSC
- enquanto empregado concursado atuou na Gerência Comercial, coordenou a área de Tecnologia do Gás e geriu a Assessoria de Segurança, Meio Ambiente e Saúde da empresa
- ocupa a vice-presidência do Comitê de Utilização da International Gas Union, associação global destinada a promover o progresso político, técnico e econômico da indústria do gás natural

METAS DE GESTÃO

- reestruturação da empresa com o objetivo de gerar maior eficiência administrativa
- interiorização da oferta do gás a novas regiões
- contratar um novo supridor de gás natural

SC GÁS EM NÚMEROS

-  110 mil usuários
- 280 indústrias
​- A SCGÁS aprovou no seu orçamento do atual exercício R$ 52 milhões para investimentos em novos projetos, quase o triplo do exercício anterior.

 

Repórter: Assessoria de Imprensa ACAERT

Últimas notícias