Acaert lamenta morte do jornalista Ricardo Boechat

Entidade registra o carinho e a disponibilidade com que ele atendeu os radiodifusores de SC durante o 16º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão, realizado em Florianópolis em 2016, do qual foi um dos dos palestrantes.

11/02/2019

É com profundo pesar que a Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão - ACAERT recebe a informação da morte do jornalista Ricardo Boechat, vítima de um acidente de helicóptero em São Paulo na tarde desta segunda-feira (11).

O Brasil perde um grande profissional, um dos jornalistas mais lúcidos e competentes que já atuaram na comunicação nacional. 

Particularmente com a ACAERT, registramos o carinho e a disponibilidade com que ele atendeu os radiodifusores de Santa Catarina durante o 16º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão, realizado em Florianópolis no ano de 2016, do qual ele foi um dos dos palestrantes.

Em nome da Diretoria da entidade, de todos os associados e especialmente aos que trazem a bandeira da BAND em suas emissoras, nossos sentimentos. Neste momento difícil, desejamos que os amigos e familiares das vítimas encontrem forças para superar a dor da perda.

Últimas notícias