ACAERT promove última reunião de Diretoria do ano

Entidade e SEBRAE vão oferecer programa de capacitação aos associados

13/12/2018

Reunião Diretoria ACAERT

A ACAERT realizou nesta quinta-feira (13), no hotel Slaviero, em Palhoça, a última reunião de diretoria de 2018, com a apresentação do balanço da atuação da entidade em todas as áreas operacionais este ano. Um dos assuntos da pauta foi a apresentação do “Smart Radio”, programa de capacitação voltado à radiodifusão que será oferecido pelo Sebrae/SC. Estão previstos workshops de planejamento estratégico, cursos de gestões presenciais, cursos técnicos à distância, palestras técnicas de mercado, além de consultorias individuais.

O programa foi apresentado pelo consultor do Sebrae/SC, Spyros Diamantaras. ACAERT, Sebrae/SC e emissoras de rádio vão dividir o valor do investimento. As atividades individuais ocorrerão na sede das empresas e as coletivas em três regiões do Estado: Sul, Oeste e Sul.

Homenagem – A reunião foi aberta com um minuto de silêncio em homenagem ao ex-diretor da Rádio Cidade de Itaiópolis AM, o senhor Darcy Zanghelini, que faleceu na última terça-feira (11). Em seguida, cada responsável pelas áreas técnicas apresentou relatório de atividades de 2018. Destaque para as campanhas sociais como o “Jeito Catarinense” e “Fake News”.

A nova presidente do Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão – SERT/SC, Ana Paula Melo, aproveitou a oportunidade para entregar uma placa em homenagem ao trabalho realizado na entidade pelo radiodifusor Carlos Alberto Ross, seu antecessor. 

No final da reunião, o presidente da ACAERT, Marcello Corrêa Petrelli, agradeceu o empenho da diretoria e dos colaboradores pelos resultados da entidade alcançados este ano.

Repórter: Assessoria de Imprensa ACAERT

Últimas notícias