ACAERT é correalizadora do Prêmio Antunes Severo da ADVB/SC

O nome da premiação é uma homenagem a um dos maiores expoentes da comunicação de Santa Catarina, fundador da ADVB e comendador da ACAERT

15/08/2018

Clique na imagem acima para indicar os finalistas 

A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC) firmou uma parceria inédita com a Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACAERT) para correalização do Prêmio Antunes Severo – Profissional de Marketing e Vendas do Ano.

Para o presidente Delton Batista, "a correalização do prêmio Antunes Severo em conjunto com a Acaert é uma homenagem ao líder que foi fundador da ADVB, é comendador da ACAERT e simboliza uma inspiração para os profissionais que atuam nas áreas de comunicação, marketing e vendas”.

“É extremamente valiosa a parceria entre Acaert e ADVB na organização desse prêmio que é um reconhecimento aos profissionais que executam as melhores estratégias dentro das empresas”, afirmou o presidente da ACAERT, Marcello  Corrêa Petrelli.

Prêmio Antunes Severo : Indique os finalistas 

A premiação está na fase de indicações, onde o público em geral pode indicar três nomes de gestores das áreas de marketing e vendas. Indique os finalistas AQUI O prazo vai até 24 de agosto. A próxima etapa vai de 3 de setembro a 5 de outubro, quando os finalistas regionais serão escolhidos por um colegiado formado por representantes de entidades de comunicação, comércio, indústria, publicidade e tecnologia de Santa Catarina. A ADVB/SC divulga esses nomes em 15 de outubro e, a partir dessa data, até 16 de novembro, a comissão julgadora vota para escolher o vencedor estadual entre os indicados de cada região.

O nome da premiação é uma homenagem à Eurides Antunes Severo, um dos fundadores e ex-presidentes da ADVB/SC. Falecido em novembro do ano passado, Severo deixou um brilhante legado por onde passou. Sua grande paixão era o rádio, onde nos estúdios e por trás do microfone demonstrava seu amor e dedicação pela área. Graduado em Administração e com especialização na área, também era professor. Ele lecionava nos cursos de Comunicação e Marketing em universidades de Santa Catarina. Em alusão a sua figura e história, o troféu do Prêmio Antunes Severo terá formato de microfone, com detalhes laterais que lembram asas. Uma referência à época em que lecionava com sabedoria, iluminando caminhos.

Sobre a ADVB/SC

Fundada em 1984, A ADVB/SC é uma entidade civil sem fins lucrativos que, por meio de cursos e premiações, promove inovação, relacionamento, capacitação e reconhecimento de profissionais das áreas de marketing e vendas no Estado. A organização lidera um movimento no Estado que reúne entidades e associações de diversos segmentos em prol da valorização das marcas como diferencial competitivo e crescimento das empresas.

Repórter: ADVB e ACAERT

Últimas notícias