“Arraiá da ACAERT” movimenta agências de publicidade em Florianópolis

Ação é promovida pelo departamento comercial da entidade

26/06/2018

 

Arraiá ACAERT

Confira acima algumas fotos das festas que já aconteceram

Paçoca, canjica, pé-de-moleque, pinhão, quentão, bandeirolas e todos os itens que não podem faltar em uma tradicional festa junina fazem parte do “ARRAIÁ DA ACAERT”, ação que está movimentando as principais agências de publicidade de Florianópolis ao longo do mês.

 Promovido pela Central ACAERT de Rádio, departamento comercial da Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão, o “ARRAIÁ” faz parte de uma agenda de relacionamento da entidade com os profissionais das agências da capital.

Segundo a diretora comercial da ACAERT, Liza Rocha, a ideia é “aproximar a ACAERT dos profissionais que trabalham nas diferentes áreas de uma agência de publicidade, do atendimento ao pessoal da criação”.

Todos os dias do mês, alguma agência da capital está recebendo o “Arraiá da ACAERT” que acontece sempre no período da tarde, aproveitando o horário de intervalo para o “lanche” sem atrapalhar a dinâmica de trabalho da agência.

O “Arraiá da ACAERT” também oferece fantasias típicas para um momento de fotos e descontração. Toda a ação é acompanhada por algum profissional da área comercial da entidade. 

Repórter: ACAERT

Últimas notícias