INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Finalistas devem ser conhecidos no dia 08 de maio

13/03/2018

Estão encerradas as inscrições para a 10ª edição do Prêmio ACAERT de Rádio e Televisão, considerado um dos mais importantes do mercado de comunicação da Região Sul do país. O prazo foi até o dia 20 de abril. São quatro categorias:  Profissionais de Rádio, Profissionais de Televisão, Agências de Publicidade e Acadêmicos em Comunicação. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site: www.premioacaert.com.br

Nesta edição, os trabalhos serão julgados por dois juris qualificados. O primeiro, formado por profissionais que atuam em Santa Catarina, fará a qualificação das inscrições, selecionando os cinco finalistas de cada modalidade. O segundo júri, composto por convidados de profissionais e docentes de instituições de ensino de outros estados, escolherá o vencedor entre os cinco finalistas escolhidos pelo júri de qualificação.

Os cinco finalistas de cada categoria serão conhecidos no dia 07 de maio de 2018. A cerimônia de premiação será realizada no dia 05 de junho, em Balneário Camboriú, durante a programação do 17º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão.

Confira as modalidades:

1 – Categoria/ Profissionais de Rádio

- Melhor locutor apresentador
- Melhor locutor noticiarista
- Melhor Narrador Esportivo
- Melhor Repórter Esportivo
- Melhor Repórter

2 – Categoria/ Profissionais de Televisão

- Melhor apresentador de telejornalismo
- Melhor apresentador de programa
- Melhor Repórter
- Melhor cinegrafista
- Melhor Série

3 – Categoria/ Agências de Publicidade

Modalidade – RÁDIO

- Melhor Jingle
- Melhor Spot
- Melhor Campanha

Modalidade – TELEVISÃO

- Melhor Comercial institucional
- Melhor Comercial promocional/varejo
- Melhor Campanha

A Agência de Publicidade com maior número de prêmios nas modalidades Rádio e Televisão receberá o Troféu Microfone de Ouro.

4 – Categoria/ Acadêmicos em comunicação

- Melhor comercial
- Melhor spot/jingle

Destaque Especial – Escola/Faculdade/Universidade – Prêmio Troféu ACAERT de Mérito Acadêmico da Radiodifusão Catarinense, para a instituição catarinense com o maior número de trabalhos inscritos (maior produção acadêmica)

Repórter: Assessoria de Imprensa ACAERT

Últimas notícias