Mais de 10 mil kit já foram distribuídos pela Seja Digital em Florianópolis e região

Com o desligamento do sinal analógico de TV se aproximando, a entidade reforça as ações para distribuir outros mais de 35 mil kits gratuitos

08/11/2017

Esta semana, a Seja Digital atingiu o patamar de 10 mil kits gratuitos distribuídos para as famílias de baixa renda atendidas pelo Governo Federal de Florianópolis, Biguaçu, Palhoça, Paulo Lopes e São José.

A distribuição do kit gratuito, que conta com antena digital e conversor com controle remoto, é uma das missões da Seja Digital, entidade não governamental e sem fins lucrativos, criada por determinação da Anatel para operacionalizar a migração do sinal analógico de TV para o digital.

O desligamento do sinal analógico de TV em 5 cidades catarinenses está previsto para acontecer no dia 31 de janeiro. “Temos ainda mais de 35 mil kits para serem distribuídos e não vamos deixar ninguém para trás”, afirma Cheila Zortéa, gerente regional da Seja Digital.

Para saber se tem direito ao kit, a população deve ligar gratuitamente para o número 147 com NIS (Número de Identificação Social) em mãos ou acessar o portal  da Seja Digital.

Repórter: Seja Digital/ APOIO Comunicação

Últimas notícias