Semana do Rádio é comemorada com maratona de eventos em Blumenau

Núcleo de Emissoras de Radio da ACIB realizará palestras e atividades externas com inscrições gratuitas

14/09/2017

Em uma data tão importante como esta, o Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Estado de Santa Catarina – SERT/SC não poderia ficar de fora, o Núcleo de Emissoras de Radio da ACIB, estará realizando diversos eventos para comemorar a Semana do Rádio.

A programação terá início no dia 22 de setembro com o 4° Encontro Regional Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Estado de Santa Catarina - SERT/SC, com início programado para as 15h30, no Plaza Blumenau Hotel. As inscrições e a programação estão disponíveis aqui.

No Dia do Rádio, 25 de setembro, será realizado o Evento Núcleo de Emissoras de Rádio da ACIB, abordando o tema “Atitudes vencedoras em tempos desafiadores” com Profº Jair Santos, e contará com o apoio do SERT/SC. A palestra terá as inscrições gratuitas e podem ser feitas através do link.

Do dia 25 a 30 de Setembro serão realizados eventos externos com todas as emissoras associadas da ACIB, na Escadaria da Catedral São Paulo Apóstolo, localizada na rua XV de Novembro, em Blumenau, permitindo interação com a comunidade e evidenciando a força do Rádio. 

Últimas notícias