MídiaSul 2017: Evento está com inscrições abertas

Um dos mais importantes e expressivos Seminários de Marketing e Comunicação do País

28/08/2017

O Seminário MídiaSul chega a 7ª edição consagrado como um dos mais importantes e expressivos eventos de Marketing e Comunicação do País. Com inscrições gratuitas, o evento acontece no dia 21 de setembro na sede da FIESC, em Florianópolis. O evento tem vagas limitadas. (Inscreva-se AQUI  e veja a programação abaixo )

 Este ano os painéis irão contemplar, a partir do ponto de vista de renomadas personalidades do setor, a temática “Novas Tecnologias e o planejamento da Comunicação”, as oportunidades e o crescimento das empresas e da economia, a partir da utilização das mais variadas formas de mídia.

O evento acontece a cada dois anos e reúne os mais importantes nomes da publicidade e do mercado da propaganda para uma série de painéis e palestras totalmente gratuitas, destinadas a profissionais, empresários e estudantes da área.

ACAERT terá stand no evento

MídiaSul 2017 é uma realização da B21 Eventos, em parceria com o SinaproSC - Sindicato das Agências de Propaganda da Santa Catarina e tem o patrocínio da Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão – ACAERT, que terá um stand de divulgação do setor da radiodifusão no evento.  

Programação

Repórter: com infos Mídia Sul

Últimas notícias