Abertas as inscrições para o Prêmio Top de Marketing e Vendas ADVB/SC 2017

A edição deste ano da maior e mais importante premiação do marketing e vendas do Estado apresenta novidades. As inscrições estão abertas no site da entidade.

31/07/2017

O Top de Marketing e Vendas é o selo de qualidade do marketing empresarial catarinense. O prêmio valoriza os profissionais de cada área, mostra ao mercado o sucesso das empresas vencedoras e abre as portas para novos negócios.

Em 2016 foram criadas seis categorias e, este ano, a associação reorganizou a classificação das categorias com intuito de ter maior abrangência no mercado. A principal novidade é a entrada da categoria Comunicação, destinada às agências de publicidade, veículos e assessorias de comunicação no lugar da categoria Turismo, que poderá ter seus cases inscritos na categoria Serviços, como atividade fim. Nesta edição também serão seis categorias: Comunicação, Indústria, Micro e Pequena Empresa (MPE), Serviços, Tecnologia e Varejo.

Para o presidente da ADVB/SC, Daniel de Oliveira Silva, “A entidade tem o objetivo principal de fomentar o uso das técnicas de marketing e vendas e, com o Prêmio Top de Marketing, temos a oportunidade de mostrar a todos os resultados que essas práticas trazem às empresas. Assim podemos inspirar o mercado não apenas a fazer uso dessas técnicas, mas também a agir e mover o mercado”, afirma.

Toda e qualquer empresa, de qualquer significado da economia, independente do seu porte e legalmente constituída em Santa Catarina poderá se inscrever. Os cases deverão relatar um êxito acontecido, nos dois últimos anos da empresa, na área de marketing ou de vendas e deve conter informações claras e objetivas para compreensão e avaliação do júri.

Os cases serão analisados entre os dias 16 de setembro a 15 de outubro, por um júri composto por profissionais da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), de reconhecida competência e qualificação, sob a coordenação da Diretoria Executiva da ADVB/SC. O evento será realizado no dia 23 de novembro em local a ser divulgado.

As inscrições para o “Top de Marketing e Vendas” da ADVB/SC 2017 estão abertas no site www.advbsc.com.br.

SOBRE A ADVB/SC – Fundada em 1984, a ADVB/SC (Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas) é uma entidade civil sem fins lucrativos, com atuação estadual, que tem por objetivo disseminar os conceitos e práticas de Marketing e Vendas, através do intercâmbio de conhecimento, experiências e ideias entre nossos associados e profissionais de expressão no mercado catarinense. A entidade, pautada nos pilares do reconhecimento, capacitação e relacionamento, realiza inúmeros eventos de premiação ao longo do ano, dentre os principais: Prêmio Empresa Cidadã, Prêmio Personalidade de Vendas, Prêmio Top de Marketing e Vendas e o Encontro de Ideias, realizado em diferentes formatos e com o objetivo de promover o networking entre empresários, executivos e dirigentes.  A entidade também promove cursos, presta suporte e capacitação aos  profissionais da área como forma de fomentar o  mercado catarinense e mover a economia do Estado.

 

Vencedores edição 2016

 


Foto: Renato Gama

 

Serviço

O quê: Prêmio Top de Marketing ADVB/SC 2017

Datas: Inscrições até 15 de setembro

Data do evento: 23 de novembro

Inscrições: www.advbsc.com.br

Últimas notícias