NOTA DE PESAR

A ACAERT lamenta informar o falecimento de RAMIRO GREGÓRIO DA SILVA. Enterro será nesta sexta-feira em Joinville

13/07/2017

NOTA DE PESAR

A Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão – ACAERT lamenta informar o falecimento do radiodifusor RAMIRO GREGÓRIO DA SILVA, ocorrido às 7h20 desta quinta-feira (13), no Hospital da Unimed, em Joinville, em decorrência de insuficiência renal.

Ramiro é um dos fundadores da ACAERT, ex-presidente da entidade e do Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão – SERT/SC. Comendador ACAERT. Radiodifusor, radialista, jornalista e publicitário. Um ícone do Rádio de Santa Catarina.

Ramiro Gregório da Silva era casado com Lola Rossi da Silva, e teve duas filhas: Marlise e Lucienne. E dois netos: João Guilherme João Gabriel.

Em nome da Diretoria e dos Associados da ACAERT, apresentamos nossos votos de condolências e solidariedade à família e amigos pela perda de Ente querido. Ramiro deixa um legado de participação e compromisso não só com a Radiodifusão Catarinense, como também com a sociedade.

O corpo do comendador será velado a partir das 16h30 desta quinta-feira (13), na Capela 4 da Borba Gato. O enterro será amanhã (sexta-feira), 14, às 10 horas da manhã no Cemitério Municipal de Joinville.

 

MARCELLO CORRÊA PETRELLI
Presidente da ACAERT


Fundador e ex-presidente da ACAERT, RAMIRO GREGÓRIO DA SILVA

Repórter: Assessoria de Comunicação ACAERT

Últimas notícias