Mídia catarinense se reune em Chapecó para 10º Encontro da Imprensa

Participarão jornalistas, radialistas, radiodifusores, publicitários, relações públicas, mídias, docentes, empresários e proprietários de meios de comunicação

11/07/2017

Cerca de 500 profissionais de todas as áreas da comunicação estarão em Chapecó para o 10º ENCONTRO DA IMPRENSA CATARINENSE, em 05 de agosto, sábado, na sede campestre da CDL, em Chapecó. A organização é da Associação Catarinense de Imprensa (ACI) e da MB Comunicação.

Participarão jornalistas, radialistas, radiodifusores, publicitários, relações públicas, mídias, docentes, empresários e proprietários de meios de comunicação, representando o caráter multiprofissional do setor.

A décima edição do Encontro da Imprensa Catarinense servirá, também, para assinalar o 85º aniversário da Associação Catarinense de Imprensa os 100 anos do Município de Chapecó.

"A importância da imprensa livre na sociedade democrática e o papel dos profissionais na oferta de serviços comunicacionais de qualidade serão aspectos relevantes nessa comemoração", enfatizam o presidente de ACI Ademir Arnon e o coordenador do Encontro Marcos A. Bedin.

O evento consistirá de solenidade, homenagem aos profissionais de comunicação com 50 anos de atividades, homenagens institucionais e almoço. A programação oficial prevê homenagens a quatro profissionais com meio século de atividade na área de comunicação: jornalista Alcir Bazanella de Caçador, jornalista Márcio Matos Carneiro de Laguna, radialista Mário Pessoa de Brusque e jornalista e radialista Francisco de Assis Nunes de Lages.

Dois profissionais receberão homenagens especiais em razão de completarem 60 anos de atividades: o comentarista esportivo Roberto Alves e o jornalista Osmar Antônio Schlindwein, ambos de Florianópolis.

Serão prestadas homenagens institucionais aos 100 anos de Chapecó, aos 70 anos da Associação Comercial e Industrial de Chapecó, aos 50 anos da Cooperativa Agroindustrial Alfa e aos 25 anos da Unimed Chapecó. 

Repórter: ACI

Últimas notícias