Grupo RIC será homenageado na Assembleia Legislativa

Parlamento Catarinense destaca 30 anos do Grupo em sessão solene

01/06/2017

Na próxima segunda-feira (5), a partir das 19h, o Grupo RIC SC será homenageado na ALESC em comemoração aos 30 anos da empresa. A proposta da sessão solene foi apresentada pelo deputado estadual Patrício Destro (PSB).
 
"A RIC tem uma história de comunicação regional exemplar, a prioridade sempre foi ouvir a população e suas reivindicações dando espaço a quem pouco tem voz, a emissora não prioriza somente a fonte oficial, mas principalmente o morador do bairro que conhece sua realidade e busca melhorias usando a RIC como um porta-voz da comunidade, além de exaltar em reportagens os aspectos positivos do nosso estado", afirmou Destro.
 
O Grupo RIC está entre as principais empresas de comunicação de Santa Catarina e Paraná e tem o maior tempo para produção de conteúdo regional diário no estado. Oferecendo desta maneira diversos programas que informam a população catarinense com credibilidade.
 
O Grupo RIC
O Grupo RIC SC é uma empresa de comunicação multiplataforma. Ocupa a posição de maior grupo de comunicação regional do Brasil. A RICTV Record possui emissoras produtoras de conteúdo em Florianópolis, Joinville, Blumenau, Itajaí, Chapecó e Xanxerê. A Record News SC possui sede em Florianópolis e repetidoras em todo o Estado. O jornal Notícias do Dia tem circulação na Capital, com destaque para a informação regional e a opinião de colunistas prestigiados. Os portais de conteúdo ND Online e RIC Mais levam notícia em primeira mão. Integra também uma editora de revistas, a RIC Editora. Em 2010 foi criado o Instituto RIC de Atitude Social, com foco nas áreas de saúde, educação e meio ambiente. Histórico O Grupo RIC possui 30 anos de atuação, mas, a sua história começou muito antes disso. Mário Gonzaga Petrelli iniciou a construção da empresa de comunicação em 1975 atuando em rádios de Curitiba e Joinville.

 

Repórter: Assessoria de Imprensa ACAERT c/Assessorias

Últimas notícias