ACAERT prestigia encontro com coordenador da Frente Parlamentar da Mídia Regional

O deputado Alex Canziani foi convidado pela Abert para um café da manhã com radiodifusores, em Brasília

11/05/2017

Na Foto: Marcello Corrêa Petrelli (pres. ACAERT), Paulo Tonet Camargo (pres. ABERT), deputado Alex Canziani e Ranieri Bertoli (vp. ACAERT)

O deputado federal Alex Canziani (PTB/PR), coordenador da Frente Parlamentar da Mídia Regional, participou nesta quinta-feira (11) de um café da manhã na sede da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão – ABERT.

Durante o encontro, Canziani falou sobre a necessidade que o Governo Federal tem em comunicar quais são os pontos das reformas em discussão no país, e como a Mídia Regional pode ajudar a esclarecer as dúvidas da população; especialmente de quem mora longe dos grandes centros urbanos.

“A mídia regional tem um papel fundamental. As vezes os grandes veículos têm uma atuação forte nas capitais e grandes cidades, mas não têm a capacidade de chegar nos pequenos municípios, onde rádios e outros veículos locais são campeões de audiência”, destacou Canziani.

ACAERT presente

O encontro foi prestigiado pela Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão – ACAERT, que estava representada pelo presidente Marcello Corrêa Petrelli, o vice-presidente de relações governo e mercado, Ranieri Bertoli e a gerente comercial em Brasília, Liza Rocha. O evento também recebeu cobertura da Rede de Notícias ACAERT – RNA através da correspondente na capital federal, Rita Sardi.

 

Repórter: ACAERT (fotos: Fernando Meira Dias - ABERT)

Últimas notícias