[NOVA DATA e LOCAL] ACAERT reforça convite para cobertura dos melhores do Catarinense

Evento acontece no dia 24 de maio, às 20hs, no Continente Shopping, em Florianópolis

11/05/2017

O evento oficial que marca o encerramento do Campeonato Catarinense de Futebol – a cerimônia de entrega do Prêmio Top da Bola 2017 – será realizado no dia 24 de maio, às 20h, no cinema do Continente Shopping, localizado na BR 101, KM 211, Distrito Industrial de São José - SC.

A relação de profissionais que se destacaram ao longo da competição já foi divulgada, e pode ser conferida na íntegra AQUI. Na noite do evento serão revelados o OURO, PRATA e BRONZE da cada categoria.

A ACAERT, uma das patrocinadoras do evento, vai premiar com o “Troféu Disciplina” a equipe com o menor número de faltas, cartões, expulsões e outras penalidades.

O presidente da ACAERT, Marcello Corrêa Petrelli, reforça o convite aos associados da entidade para a cobertura do evento. “Estamos contando com o apoio das rádios na cobertura de mais este evento. Quando a ACAERT oferece o Troféu Disciplina, é todo o setor da radiodifusão que está sendo representado, reconhecendo coletivamente as boas práticas dentro do esporte”, afirma.

Para fazer a cobertura do evento é necessário credenciar o profissional da emissora até o dia 18/05, através do e-mail [email protected].

O evento é realizado pelo Federação Catarinense de Futebol, Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina, RBS TV e Instituto Mapa.  Mais informações no convite abaixo: 

Repórter: ACAERT

Últimas notícias