ACAERT lamenta a morte do radialista Nilton Waltrick

Profissional da Rádio Mirador, de Rio do Sul, estava com 66 anos

03/04/2017

(Foto: reprodução)

Faleceu na tarde de sábado (1º), aos 66 anos, o radialista Nilton Carlos Waltrick, o Baxú, como era conhecido pelos amigos e ouvintes. Wlatrick estava internado desde terça-feira (28 de março) na UTI do Hospital Regional de São José, na Grande Florianópolis, onde havia passado por uma cirurgia para tratar aneurismas nas artérias coronárias. O sepultamento aconteceu na tarde de domingo (2) no cemitério Jardim Primavera, em Rio do Sul.

Dono da voz que marcou a história da Rádio Mirador tinha como suas principais características o bom humor e a emoção com que transmitia notícias para os ouvintes.

“A radiodifusão catarinense perde um profissional talentoso e nós um grande companheiro. Mas sem dúvida, a sua voz guardaremos para sempre!”, afirma em nota a direção da rádio Mirador, emissora onde Nilton Waltrick trabalhou por quase 40 anos.

A Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão – ACAERT também manifesta o seu profundo pesar aos familiares, colegas de profissão e dirigentes da emissora, desejando que o tempo ajude a amenizar a dor da perda. 

Repórter: ACAERT com informações da rádio mirador

Últimas notícias