NAB Show 2017 apresentará tendências tecnológicas da radiodifusão

Mais de 100 mil pessoas de 150 países devem participar do evento. Dezesseis empresas do Brasil vão expor seus produtos no Pavilhão Brasileiro, que na última edição fechou negócios de mais de US$ 1,2 milhão

21/02/2017

De inovações em produtos e serviços para a radiodifusão ao que há de mais moderno sobre realidade virtual. Os radiodifusores participantes do NAB Show podem esperar tecnologia de ponta na maior feira de produtos e serviços nas áreas de radiodifusão, mídias digitais e televisão do mundo. O evento reunirá estudantes, profissionais do universo digital e da comunicação em Las Vegas (EUA), entre os dias 22 e 27 de abril.

Mais de 100 mil pessoas de 150 países devem participar do evento. Dezesseis empresas do Brasil vão expor seus produtos no Pavilhão Brasileiro, que na última edição fechou negócios de mais de US$ 1,2 milhão.

Delegação Brasileira no NAB Show

A Embaixada Americana, em parceria com a Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo (AESP) e a Braziluza Turismo, criou pacotes para os radiodifusores que desejarem participar da Delegação Oficial Brasileira no NAB Show. Os valores vão de U$ 312 (terrestre, em apartamento duplo) a U$ 2.645 (opção completa, com aéreo e apartamento individual). Para ver todas as opções, clique aqui.

Para mais informações sobre os pacotes, entre em contato com a AESP pelo telefone (11) 2164.0900. Para a inscrição diretamente com a organização do evento, acesse o site www.nabshow.com.br.

Repórter: Tainá Farfan

Últimas notícias