Presidente da ALESC recebe dirigentes da ACAERT

Deputado Silvio Dreveck convidou representantes da radiodifusão para uma agenda de relacionamento institucional

15/02/2017

O presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina - ALESC, deputado estadual Silvio Dreveck (PP), recebeu dirigentes da ACAERT nesta quarta-feira (15) para uma agenda de relacionamento institucional. Este é o primeiro encontro do deputado com o com o setor da radiodifusão desde que ele assumiu o comando da ALESC, no início de fevereiro. A diretora de comunicação da assembleia, Thamy Soligo, também participou da reunião.

O almoço celebrou o início do ALESC em Pauta, programete de 30 segundos que resume de forma didática as principais notícias sobre o Parlamento catarinense nos intervalos das emissoras de TV aberta de Santa Catarina. O novo projeto é resultado da ampliação de uma parceria já consolidada entre a ACAERT e ALESC. O convênio que hoje está na TV, começou com o Notícias em 1 Minuto, boletins informativos veiculados nas emissoras de rádio de todo o estado.  O modelo de difusão de informações é pioneiro no país, mais uma forma dos cidadãos catarinenses acompanharem e fiscalizarem os deputados que elegeram.

Representantes da ACAERT

O almoço contou com a presença do presidente da ACAERT, Marcello Corrêa Petrelli, do vice-presidente de finanças, Fábio Lopes de Lima, do vice-presidente de Marketing, Carlos Amaral, do vice-presidente regional da grande Florianópolis, Saul Brandalise Júnior, além do diretor comercial, Felipe Hübbe, e do diretor de jornalismo, Guido Schvartzman. 

Repórter: ACAERT

Últimas notícias