Presidente da ACAERT prestigia eleição da nova mesa diretora da ALESC

Marcello Corrêa Petrelli parabenizou os deputados eleitos para o biênio 2017-2018

01/02/2017

Deputados Aldo Schneider e Silvio Dreveck durante coletiva de imprensa (foto: Agência AL)

A Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina – ALESC elegeu na tarde desta quarta-feira (01) a nova mesa diretora para o biênio 2017-2018. A composição ficou assim: presidente – Silvio Dreveck (PP); 1º vice-presidente – Aldo Schneider (PMDB); 2º vice-preisdente – Mario Marcondes (PSDB); 1º secretário – Kennedy Nunes (PSD); 2º secretário - Dirce Heiderscheidt; 3º secretário – Ana Paula Lima (PT); 4º secretário – Maurício Eskudlark (PR).  

A composição da mesa é resultado de um acordo político que obteve o consenso de todas as bancadas da ALESC, permitindo que a presidência da casa seja compartilhada entre o PP e o PMDB. Dessa forma, o deputado Silvio Dreveck permanece no cargo até o dia 31 de janeiro de 2018. A partir de 1º de fevereiro de 2018 quem assume é o deputado Aldo Shneider (PMDB).  

O presidente da ACAERT, Marcello Corrêa Petrelli, prestigiou a sessão que elegeu a nova composição da mesa diretora da ALESC. Petrelli aproveitou a oportunidade para parabenizar os novos deputados eleitos, além de cumprimentar o deputado Gelson Merisio, que deixou a presidência da casa.  

Presidente da ACAERT parabeniza o presidente eleito da ALESC

Petrelli aproveitou a oportunidade para cumprimentar os demais deputados, entre eles, Gelson Merisio que presidiu a ALESC no último mandato

Repórter: ACAERT

Últimas notícias