ACAERT já tem data para reunião regional do Meio-Oeste

Encontro está previsto para o dia 2 de julho, um sábado, em Joaçaba

22/06/2016

A Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão - ACAERT definiu a data e o local do primeiro encontro regional da entidade. A série de reuniões terá início pela Regional 5 - Planalto e Meio-Oeste, e acontecerá no dia 2 de julho (sábado) no município de Joaçaba. O local do evento será Campus I da Unoesc, localizado na Rua Getúlio Vargas, nº 2125, Bairro Flor da Serra.

A programação prevê a abertura com o presidente da ACAERT, Rubens Olbrisch, e os vice-presidentes regionais Nereu Lopes de Lima e Neliege Pagnussat de Souza. Eles vão tratar de questões legais, migração AM/FM e dos convênios Celesc e ALESC. Está prevista também uma apresentação da Rede de Notícias ACAERT – RNA. Na sequência, um representante da corregedoria do Tribunal Regional Eleitoral vai esclarecer dúvidas sobre as Eleições Municipais 2016. Após a pausa para o almoço, serão debatidos processos operacionais e de negociação com a equipe da Central Acaert da Rádio.

Confirme a sua presença

É importante confirmar a presença até o dia 27 de junho pelos e-mails: [email protected] ou pelo telefone 48 3212.9609 e  [email protected] ou  pelo telefone

Repórter: Assessoria de Imprensa ACAERT

Últimas notícias