Vice-presidente da ACAERT recebe o prêmio “Personalidade de Vendas 2016” da ADVB

Mário Neves, diretor-geral da RBSTV, dedicou o prêmio ao Fórum da Comunicação Catarinense

17/06/2016

Mário Neves recebe o "Personalidade de Vendas 2016" 

O vice-presidente administrativo da ACAERT e diretor-geral da RBSTV, Mário Neves, recebeu na noite desta quinta-feira, 16, em Florianópolis, o prêmio “Personalidade de Vendas 2016”. O evento é promovido pela ADVB Santa Catarina e tem o objetivo de reconhecer anualmente os profissionais que se destacam no mercado utilizando as melhores técnicas de vendas e marketing, além aplicar políticas de gestão com responsabilidade social e ambiental em suas empresas.

Mário Neves foi escolhido entre cinco candidatos que disputaram os votos de líderes empresariais, representantes de sindicatos e dirigentes de associações. Apesar do reconhecimento individual, o vice-presidente da ACAERT afirma que o prêmio é uma conquista de todo o mercado da comunicação.

“O personalidade de vendas tem que ser alguém que está trabalhando pelo desenvolvimento do todo, e o Fórum da Comunicação sempre trabalhou pelo bem da sociedade” enfatizou Neves.

O presidente da ACAERT, Rubens Olbrisch, destaca a importância para a entidade de ter novamente um dos seus dirigentes premiados pela ADVB. “Para a ACAERT é uma satisfação ter novamente alguém da diretoria sendo reconhecido como personalidade de vendas”.

Além de Mário Neves, vencedor deste ano, o radiodifusor Carlos Amaral recebeu o prêmio em 2014 e o ex-presidente da entidade, Marcello Petrelli, em 2009. 

 Carlos Amaral (2014), Mário Neves (2016) e Marcello Petrelli (2009), radiodifusores que já conquistaram o "PV" da ADVB

 A ADVB aproveitou o evento de premiação para estimular o mercado em meio à crise. Através de exemplos de sucesso, a entidade mostrou uma Santa Catarina que dá certo. Empresários compartilharam com o público, como estão conseguindo driblar o cenário de recessão e injetar um pouco de otimismo na sociedade.

Daniel Silva, presidente da ADVB, explica que o objetivo da entidade foi “inspirar os empresários e executivos a agirem nesse cenário desafiador, ajudando as pessoas a encontrarem novos caminhos para impulsionar os seus negócios”. 

ACAERT presente 

Diversos dirigentes da ACAERT marcaram presença no evento de entrega do "Pesonalidade de Vendas 2016". Na foto: Carlos Amaral, Mário Neves, Felipe Hübbe, Saul Brandalise Jr., Rubens Olbrisch, Ranieri Bertoli e Marcello Petrelli.

Repórter: ACAERT Fotos: Fernando Wiladino

Últimas notícias