ACAERT promove confraternização com parlamentares catarinenses

Radiodifusores de todo o estado marcaram presença no jantar que celebrou a consolidação do convênio com a ALESC

11/12/2015

A Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão – ACAERT promoveu nesta quinta-feira, 10, um jantar de confraternização com deputados estaduais de Santa Catarina. O evento foi realizado no Hotel Majestic, em Florianópolis, e reuniu radiodifusores de diversas regiões do estado.

O presidente da ACAERT, Rubens Olbrisch, destacou que a entidade, além dos serviços, tem a missão de proporcionar aos seus associados eventos que possibilitem um ambiente favorável para o relacionamento profissional, social e institucional.

“A ACAERT é uma entidade política sem vínculo partidário, portanto, entendemos que é muita positiva uma inciativa como essa, em que podemos reunir diversos deputados dos mais diferentes partidos”, reforça Olbrisch.

A festa também comemorou a consolidação do “convênio ACAERT/ALESC” que está em vigor há cerca de três meses. O convênio é uma forma de informar o cidadão sobre as atividades desenvolvidas na ALESC, tornando as ações do parlamento ainda mais transparentes.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Gelson Merísio, ressaltou que “o convênio entre a ACAERT e a ALESC é um novo marco no relacionamento institucional” e também enfatizou que se trata de uma iniciativa de todos os deputados para “demonstrar que Santa Catarina vive um momento diferenciado” dos outros estados do país. Para Merísio, o rádio é a garantia de que o cidadão catarinense “em qualquer município, do litoral ao interior, vai receber as informações sobre a atividade parlamentar”.

O convênio entrou em vigor em outubro deste ano e abrange mais de 250 emissoras de rádio, o boletim informativo leva o nome de Notícias em um Minuto e pode ser ouvido diariamente durante a programação das emissoras.

(A partir da esquerda) Everson Juguero, deputado Jean Kuhlmann, Marcello Petrelli, Ranieri Bertoli, Silvano Silva, Pedro Peiter, deputado Mauro de Nadal, deputado Dirceu Dresch, Carlos Alberto Ross, Rogério Pereira, deputado Gelson Merísio, Rubens Olbrisch, Nereu Lopes de Lima, deputado Maurício Eskudlark, Fábio Lopes de Lima, Neliege Pagnussat de Souza, Marise Westphal Hartke, Thamy Soligo e deputado Rodrigo Minotto

Rubens Olbrisch e Gelson Merísio celebram a consolidação do convênio entre ACAERT e ALESC

Veja as FOTOS do evento AQUI ou clique na imagem abaixo

 

Repórter: Assessoria de Imprensa ACAERT

Últimas notícias