Mais de 400 são aguardados para tradicional evento que reúne imprensa de SC

Encontro será dia 05/12 na sede balneária da OAB/SC

04/12/2015

A Associação Catarinense de Imprensa (ACI) – Casa do Jornalista promove no sábado, dia 5, seu tradicional evento de fim de ano. Mais de 400 profissionais da imprensa de todo o Estado devem participar do evento que ocorre na sede balneária da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/SC), na Cachoeira do Bom Jesus, a partir das 12h.

O almoço será uma paella de frutos do mar e a música estará a cargo do músico Neném Maravilha e Banda. O chopp será da Brahma. Haverá sorteio de diversos brindes. “A cada ano temos feito um evento melhor e acredito que vamos mais uma vez superar as expectativas. Nossa confraternização é um ponto de encontro de profissionais com os mais diferentes perfis e um momento de celebração de novas e velhas amizades. Por isso é sempre um sucesso”, diz o presidente da ACI, Ademir Arnon.

O evento de fim de ano da ACI tem patrocínio da FIESC e da Drogaria Catarinense. O evento tem apoio da OAB/SC, Mueller, Ambev, Il Campanário, Jurerê Beach Village, Projeto Jurerê Jazz, Café Cultura, SBT Santa Catarina, Le Lis Blanc, Shoulder, John John, Riachuelo, Damyller, Costão do Santinho, My Gym Floripa, Restaurante Madero, Acaert, Mercearia do Vinho, Proactiva Meio Ambiente, Laguna Tourist Hotel, Laboratório Santa Luzia, Capodarte, Dumond, Colcci e SBTur.

 

SERVIÇO

O que: Confraternização de fim de ano da ACI

Quando: 05/12

Hora: A partir das 12h

Local: Sede Balneária da OAB/SC – Cachoeira do Bom Jesus (traslado com saída na frente do TAC às 11h, 12 h e 13h, conforme ordem de chegada)

Evento Gratuito, mas obrigatório confirmação: [email protected] ou (48) 3222.2320

Repórter: Assessoria de Imprensa ACI

Últimas notícias