Deputado Mauro de Nadal participa do “Café na ACAERT"

O parlamentar conheceu um pouco mais das ações da entidade e detalhou sua gestão na presidência da Comissão de Constituição e Justiça

11/11/2015

O deputado estadual Mauro de Nadal (PMDB) participou nesta quarta-feira, 11, do projeto de relacionamento institucional “Café na ACAERT”. Representando a entidade, uma vez o que o presidente Rubens Olbrisch está no Paraná onde acontece o Congresso da AERP, estiveram presentes os ex-presidentes Ranieri Berotli e Marcello Petrelli, o vice-presidente administrativo, Mário Neves, e o vice-presidente regional da grande Florianópolis, Saul Brandalise Jr.. O jornalista Celso Bevilaqua, assessor de imprensa do deputado, também participou da reunião. 

Durante o encontro, o parlamentar conheceu um pouco mais das ações da entidade voltadas para o desenvolvimento da radiodifusão, as bandeiras de combate as ilegalidades no setor da comunicação e os braços comercial (Central ACAERT de Rádios) e editorial (Rede de Notícias ACAERT). 

Por sua vez, Mauro de Nadal detalhou um pouco mais de sua gestão na presidência da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa. Desde que assumiu o comando da CCJ, o parlamentar imprimiu uma postura mais criteriosa na análise dos projetos que estão tramitando na ALESC.

Após o encontro, o deputado foi entrevistado pelo jornalista Marco Aurélio Gomes no programa “ACAERT Entrevista”. O ACAERT Entrevista é disponibilizado semanalmente, a partir de segunda-feira, para todas as emissoras associadas através do site da RNA. 

Deputado Mauro de Nadal participa do "Café na ACAERT"

 

Deputado Mauro de Nadal é entrevistado pelo jornalista Marco Aurélio Gomes no "ACAERT Entrevista"

Repórter: Assessoria de Imprensa ACAERT

Últimas notícias