Governador de Santa Catarina recebe dirigentes da ACAERT

Reunião contou também com a presença do secretário da comunicação

01/10/2015

O Governador do Estado de Santa Catarina, Raimundo Colombo, recebeu nesta quarta-feira, 30, os dirigentes da Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão – ACAERT. A reunião contou também com a presença do Secretário de Estado da Comunicação, Walter Bier.

Durante o encontro, Raimundo Colombo detalhou as ações que vem desenvolvendo no comando do governo estadual, especialmente na área de gestão financeira, cujo sucesso está sendo reconhecido em todo o Brasil.

O presidente da ACAERT, Rubens Olbrisch, aproveitou a oportunidade para apresentar ao Governador o resultado da pesquisa sobre “Mercado da veiculação publicitária em Santa Catarina”, realizada anualmente pelo Instituto Mapa e financiada pelo Fórum da Indústria da Comunicação Catarinense.

No levantamento, é possível saber o tamanho do bolo publicitário no mercado catarinense - incluindo a inciativa pública e privada - e como ele é distribuído nos diferentes veículos de comunicação.

A partir dessa realidade, a ACAERT defende a consolidação de uma política pública de comunicação baseada em critérios técnicos e reconhecidos pelo mercado, prática que já vem sendo adotada em Santa Catarina. 

A ACAERT foi representada na reunião pelo presidente Rubens Olbrisch, o ex-presidente e conselheiro, Ranieri Bertoli, o ex-presidente e vice-presidente jurídico, Carlos Alberto Ross, o vice-presidente de finanças, Fábio Lopes de Lima, o vice-presidente de relação governo mercado, Rogério Pereira, a vice-presidente regional (sul), Carolina Guidi, o vice-presidente regional (vale Itajaí), Humberto Ohf de Andrade, o diretor executivo, Everson Juguero e Emerson Gonçalves, na oportunidade representando o vice-presidente regional (norte), Carlos Alberto Reali Junior. 

Repórter: Assessoria de Imprensa ACAERT

Últimas notícias