Café na ACAERT recebe o Secretário de Estado da Fazenda

Antonio Gavazzoni também foi o convidado do ACAERT Entrevista que vai ao ar na próxima segunda-feira

10/09/2015

O Café na ACAERT, projeto de relacionamento institucional promovido pela Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão, recebeu nesta quarta-feira (9) o Secretário de Estado da Fazenda, Antonio Gavazzoni. Acompanhando pela assessora de imprensa da secretaria, a jornalista Aline Cabral Vaz, os representantes do Governo do Estado foram recebidos pelo presidente da ACAERT, Rubens Olbrisch, o ex-presidente e conselheiro da entidade, Ranieri Bertoli, o vice-presidente regional, Saul Brandalise Jr., e o diretor executivo, Everson Juguero.

Durante o encontro, Antonio Gavazzoni detalhou as ações que vem desenvolvendo no comando da Secretaria da Fazenda e que possibilitaram ao Estado de Santa Catarina uma situação econômica diferenciada na comparação com outros governos estaduais.

Ao final do bate papo, o Secretário da Fazenda gravou o ACAERT Entrevista que vai ao ar na próxima segunda-feira (14). Entrevistado pelo jornalista e comentarista da Rede de Notícias ACAERT – RNA, Marco Aurélio Gomes, o programete abordou diversos temas que foram resumidos em 10 minutos de entrevista. O ACAERT Entrevista é produzido semanalmente e traz todas as segundas-feiras, um programete inédito com uma personalidade ou autoridade discutindo questões da atualidade. Qualquer pessoa pode ouvir a entrevista completa diretamente no site da RNA (aqui), as rádios associadas também podem fazer o download do conteúdo para veicular na programação. 

 

 

Repórter: Assessoria de Imprensa ACAERT

Últimas notícias