Seminário prepara empresas e entidades interessadas em conquistar Certificado de Responsabilidade Social

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através do site

28/08/2015

O 2º Seminário de Certificação de Responsabilidade Social de Santa Catarina acontecerá no dia 2 de setembro (quarta-feira), às 13h30, no Plenarinho Deputado Paulo Stuart Wright da Assembleia Legislativa. O objetivo do encontro é divulgar e sanar dúvidas sobre o processo de concessão do Certificado de Responsabilidade Social de Santa Catarina e do Troféu Responsabilidade Social, edição 2015.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através do site http://responsabilidadesocial.alesc.sc.gov.br. Na oportunidade, a professora Vanderléia Martins Lohn, da Univalli, fará uma palestra sobre a evolução, a prática e os resultados da responsabilidade socioambiental. Em seguida haverá uma apresentação do edital de 2015 e esclarecimentos sobre a construção de um balanço socioambiental.

Por último, serão apresentados cases de empresas e instituições que foram premiadas em 2014, como o Banco do Empreendedor, Termotécnica Ltda, de Joinville, e Cooperativa Transporte de Cargas do Estado de Santa Catarina, de Concórdia. Mais informações no site http://responsabilidadesocial.alesc.sc.gov.br.

Ouça abaixo a reportagem da RNA:

Repórter: Assessoria de Imprensa ACAERT com infos da ALESC

Últimos áudios