ACATS realiza lançamento oficial da EXPOSUPER 2016

ACAERT marcou presença no evento que reuniu o setor supermercadista do Estado

24/08/2015

A Associação Catarinense de Supermercados – ACATS realizou na última sexta-feira (21) o lançamento oficial da EXPOSUPER 2016.  O evento reuniu autoridades, entidades, fornecedores e clientes durante um almoço em Florianópolis.

O presidente da ACATS, Atanázio dos Santos Netto, e o diretor executivo, Antonio Carlos Poletini, apresentaram aos convidados os números da EXPOSUPER deste ano e as perspectivas de crescimento para o ano que vem. A edição 2015, reuniu cerca de 300 expositores atraindo mais de 30 mil visitantes.

A Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão – ACAERT foi representada no evento pelo diretor executivo, Everson Juguero, e pelo gerente de jornalismo, Guido Schvartzman.

Sobre a EXPOSUPER

A EXPOSUPER – Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados e Convenção Catarinense de Supermercadistas, é um dos maiores eventos em geração de negócios do Estado de Santa Catarina e do Brasil.

Organizado e promovido pela Associação Catarinense de Supermercados – ACATS, a Exposuper movimenta todo o setor supermercadista do Estado e também fora dele.

Os principais objetivos da Exposuper são gerar oportunidades de negócios, proporcionar acesso a informações atualizadas, novas tecnologias e inovações, e promover a integração de todo o setor.

Antonio Carlos Poletini, Everson Juguero e Atanázio dos Santos Netto

Repórter: Assessoria de Imprensa ACAERT

Últimas notícias